quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

conversa com o escuro :B

Junny = *cai no buraco* AAAAAAAAAI CARAMBA, MALDITOS AMERICANOS, SE NÃO FOSSEM E...
Hoio = Hoio!
Além = Olá, Junny...
Junny = What the hell, quem tá aí?!
Além = É o Além, meu amigo! Quanto tempo, né?!
Junny = ...
Além = Sem piadas. Você caiu num buraco.
Junny = Eu sei.
Hoio = Ho--
Além = ARGH! UM COCÔ!!!!!!!! CATA CATA CATA CATA CATA CATA
Hoio = --IOOOOOOOOOO HOIO HOIO HOIO
Junny = SEU DOIDO! NÃO MATE O HOIO!
Além = Ha... Quem é doido aqui é você...
Junny = *vaso cai na cabeça* argh...AAAAAAAARGH MINHA CABEÇA >_<
Além = huhi >:D
Hoio = Hoio ò_ó
Além = Ta bravinho? Quer me bater?
Junny = ¬¬" *soca o ar*
Além = AAAAAAAAAI AI AI AI CARAMBAAAAAA.........................ISSO DÓÓÓÓI..... mentira :B
Junny = *pega lanterna, aparece cabeção falando com ele no escuro*
Cabeção = .......
Junny = ......
Hoio = .........
Cabeção = "It's me! Headed!1" O.o


1 "It's me! Mario!" é uma das milhões de falas do personagem Mario do jogo Super Mario World. No caso, Cabeção fala Headed, pois Head é cabeça e para enfatizar põe um "ed" no final.

Nenhum comentário: