quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Spore

Quando o planeta foi formado, nasceram bactérias, depois peixes, depois insetos, etc...
Em Spore você mesmo cria criaturas no planeta, como se você fosse o Deus.
Quê? Se tem pra download? Teeeem. Mas boa sorte. Aguardem aí um mês baixando um arquivo de 4gb pra depois ter instalado em seu pc 6gb. Spore é muito pesado. Em poucos computadores roda, também. Placa 3D é o essencial o___O
Uma garota da minha sala disse que tinha um Nintendo DS e falou de Spore. Eu gritei "TEM SPORE PARA DS?! ME EMPRESTA?!?!"... óbvio que ela disse não. Baixei na net o no$gba e o ROM de Spore. Se chama Spore Creatures a versão DS. Depois de muitas configurações, eu consegui rodar o jogo.
Baixem também, a configuração da bateria é FLASH 512, algo assim.
Só não consigo passar pela parte de matar um bichinho, tirando isso é legal montar uma criatura.

Um comentário:

- disse...

eu quero T_______T